terça-feira, 13 de abril de 2010

Solidariedade


Terça-feira passada nos reunimos na loja Artesanalle aqui em Porto Alegre para a judar a Ze em uma campanha solidária que ela está engajada com a  LAAPAC, que funciona  no Hospital de Clínicas, elas fazem um trabalho com mulheres com câncer de mama, que estão fragilizadas emocionalmente e fisicamente. Todo o dinheiro arrecadado, que é muito pouco, pois são só de doações, é usado para comprar perucas, próteses mamárias e tudo o que for urgente no momento.
Foi muito divertido...
Fizemos caixas em MDF com decoração de scrap.
Hoje haverá outro encontro para confecção de cartões.

3 comentários:

  1. Que lindas! Que maravilha essa dedicação de vocês! com certeza receberão em dobro! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    as caixas ficaram lindas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani..você é uma pessoa especial, e de um coração grande demais!!

    Preciso falar aqui que você me surpreende a cada dia....!!!!!
    É a mais pura verdade, um dia que eu estava tão pra baixo, você deixou um recadinho no meu blog lindo.....simples ,mas que me emocionou, pois afinal nos conhecemos a pouco tempo, e você se mostrou tão amiga, quero que saiba que hoje você tem uma super amiga e sou pau pra toda obra....é só chamar!!!!!

    Eu adoro trabalho solidário e isso me deixa mais ainda sua fã!!!!Essa sua atitude sua e de suas amigas é linda demais!!!!!Tem muita gente precisando de um simples gesto de carinho ...e nós que temos tanto..não custa nada ajudar!!!

    Vou te ajudar sim com idéias com o aniversário da sua filhota, vou te passar meu email assim agente vai se falando.

    Dani ....outra coisa tudo que você ve no buffet sou eu que cozinho, a mesa de antepastos sou eu que faço, desde a coalhada a beringela o chancliche , enfim tudo sou eu!!!!
    Amo cozinhar!!
    Amiga te adoro de paixão!!!!!!
    Virei tua fã guria!Bá tche!!!!

    ResponderExcluir