sábado, 10 de abril de 2010

Compras, compra & mais compras

Produtos para Scrapbooking são atrativos, divertidos e muito caros.
Mesmo os pequenos combinados com outros pequenos podem rapidamente gerar uma baita conta a ser paga.
Embora muito necessários, devemos considerar o que comprar.
Como você decide se deve adicionar algo a sua coleção ???
Eu tento levantar algumas questões mentalmente:


Este produto precisa ser substituído? Alguns itens como cola, fitas adesivas etc... são absolutamente necessários.. e precisam ser adquiridos pois são consumidos com freqüência.

Utilizo este produto com freqüência? Este item é reutilizável? Considere um item que possa ser utilizado várias vezes. Quanto mais você realmente utiliza-lo mas vai ter valido a pena adquiri-lo.

O produto pode ser dividido com outra pessoa? Emprestar? Pegar emprestado? Pense em outra pessoa que utilize o mesmo produto !!!

Este item se identifica com meu estilo ou ele apenas está na moda ? Os produtos mais tentadores são os lançamentos... É óbvio !!!

Tenho espaço físico para tudo isso???? Antes de sair comprando a la louca pense se você realmente tem espaço para armazenar tudo isso !!! Onde guardar ???

O que eu quero comprar se encaixa no meu orçamento???

Me conta como você sai de uma loja de scrap sem nenhuma sacolinha na mão???

Um comentário:

  1. Saiiiir de uma loja de Scrap sem sacolinha não dáaaaa !!! Maaaais vc tem razão em tudo que comentou !!! bjs !!!

    ResponderExcluir