quinta-feira, 1 de abril de 2010

Flor de filtro de café

Ontem,  apesar dos últimos dias muitíssimo tumultuados e corrídos, passei uma tarde maravilhosa com minhas amigas do papel reciclado. 
No primeiro semestre do ano passado nossos caminhos se cruzaram em um curso de reciclagem de papel, na usina do papel, que fica dentro da usina do gasômetro aqui em Porto Alegre.
Ontem foi o primeiro encontro das papeleiras em 2010!!!
Conhecemos o apto novo de uma delas.
As guloseimas estavam maravilhosas e como sempre champagne sem álcool pois no final da tarde cada uma tem que sair correndo para um lado da cidade!!!
Minha amiga Carmem que faz parte do grupo das papeleiras anda mudando para as bandas do scrap e adorando tudo tudo.
Eis que ela ensinou uma florzinha lindinha de filtro de café usado e seco.
Cheguei em casa e fui fazer as minhas.
Claro que as da professora sempre ficam muito melhores.

5 comentários:

  1. Eu adorei! Sabe que os meus filtros de café não ficam assim, tão escuros?! Pq será??
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas!!
    Temos que marcar a nossa tarde de flores, não acha????
    Feliz Páscoa!
    Um beijo especial na princesa.
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. que maximo essa ideia de fazer franzidinha! amei! bjus

    ResponderExcluir
  4. Daniiiii, diz pra Carmem que eu também quero fazer umas florzinhas, que dia vc acha que ela pode para marcarmos na loja? Combina com ela depois me passa ok?
    Diz pra Marina não comer todos os chocolates,quero um pedacinho viu Marina.
    Dani...uma linda e abençoada Páscoa para vc e sua familia, um abraço em especial na mãe, pai e a tua irmã, que nos receberam para o almoço,hummm saudades daquela comidinha rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Dani...........essas eu não conhecia ainda. Lindas!!! Quero ver num LO!!!!
    Quero te desejar uma Páscoa maravilhosa junto com toda a tua família. Dá um beijinho especial na Marina. Diz pra ela que é sabor chocolate!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir