quarta-feira, 7 de abril de 2010

Scrap Solidário

Pessoal,
hoje vou clonar uma postagem da minha querida amiga Tati. que já se encarregou de contar bem direitinho as novidades...
Tati - valeu pelo texto maravilhoso.
Bateu a preguiça e foi um clique aqui outro ali... e aqui eatá pessoal a postagem da Tati:

Olá! Hoje estou aqui para dividir com vocês uma iniciativa da Zelandi, a nossa Ze, lá do Mania de Scrap! A Ze teve a ideia de fazer um bazar para beneficiar a LAAPAC, que funciona no Hospital de Clínicas, aqui em Porto Alegre.

A LAAPAC recebeu uma doação de caixas de MDF que estão sendo decoradas para serem vendidas no bazar, e com o dinheiro arrecadado a instituição poderá aumentar seus recursos para o trabalho que realizam com mulheres que enfrentam o câncer de mama.

Esta doença fragiliza qualquer ser humano, emocionalmente, fisicamente! Todo o dinheiro arrecadado, que é muito pouco, pois a instituição depende de doações, é usado para comprar perucas, próteses mamárias e tudo o que for urgente no momento. Além disso, a LAAPAC ajuda as crianças do décimo andar, que são mais de 30.

Hoje passamos uma tarde muito agradável decorando as caixas na Artesanalle, aqui em Porto Alegre. Eu esqueci a máquina fotográfica, mas vou pegar emprestadas as fotos da Patrícia. Assim que ela me passar eu mostro por aqui!

Quem quiser, e puder ajudar, deve entrar em contato com a Ze por email, ou comigo, que poderei encaminhar esta ajuda. Como ajudar? Se você é de Porto Alegre, podemos combinar de entregar uma caixa destas para que seja decorada. Se você não é de Porto Alegre, mas poderia ajudar, basta enviar uma caixa decorada, de qualquer tamanho, que encaminharemos para o bazar! Como é um bazar, também aceitamos cartões, bloquinhos decorados, enfim... Estaremos recebendo caixas até final de abril para que possamos organizar o bazar na primeira semana de maio!

Para termos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores! Beijos nossos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Dani, muito obrigada!!!!!
    bjsss!!!
    Zelandi

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou dentro!!!!!!!! Tenho duas caixas para decorar. Vou tentar fazer outros mimos também para o bazar.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir