terça-feira, 13 de abril de 2010

CURSO

Neste sábado começou  uma nova turma regular de Scrap do curso da Lucia Thómaz.
Faz tempo que eu estava querendo fazer umas aulinha de scrap para dar uma aprendida legal.
A aula foi muito divertida. As colegas são muito queridas e a teacher muito amável.
No início da aula ganhamos  um mimo, um lindo avental e um bolsa maravilhosa. 
As aulas serão por um mês sempre aos sábados. 
Estamos em quatro alunas mas minha chara Daniela não foi a aula.
Mais detalhes no blog da profe Lúcia - http://luciathomaz.blogspot.com/2010/04/sabado-alucinante.html


3 comentários:

  1. Essa turminha é muito criativa!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Dani!!
    Aprende tudo direitinho....e depois me ensinaaaaaaaa...hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ai que avental lindooooooooooooo!!!
    Dani, vim agradecer pelo selinho...vou tentar postar hoje, meu blog não quer abrir as fotos...já estou arracando os cabelos aqui!!!hahahahahaha
    As caixas...lindas!!!O gesto de voces mais ainda!!!
    Beijooo e obrigada!!!

    ResponderExcluir