sexta-feira, 9 de abril de 2010

Scrap Titles.

A day in the park – Um dia no parque.
A Little Touch Of  Heaven - Um toque do ceu.
A Love Story - Uma estória de amor.
A miracle was born – Nasce um milagre.
Adventure Time – Hora da aventura.
All About Me – Tudo sobre mim.
Amazing – Maravilhosa (o).
Artist at Work - Artista trabalhando.
Believe in Yourself - Acredite em você.
Born to be wild!– Nascido(a) para ser selvagem (sapeca) !
Check me Out – Da uma conferida em mim.
Cute Little Baby Girl – Menininha lindinha !
Daddy's angel - Anjo do papai.
Endless beauty - Beleza sem fim.
Got Paint ??? Tem tinta???
I believe in angels - Acredito em anjos.
I See Myself in Your Eyes – Me vejo em seus olhos.
Life begins at forty - A vida inicia aos quarenta.
Life is an adventure – A vida é uma aventura.
Life with my friends – Vida com meus amigos.
Lifetime Moments – Momentos de uma vida toda.
Look what I made – Veja o que fiz.
Look Who's Growing Up – Olha quem está crescendo.
Looking for Adventure! – A procura de aventura!
Love me love my dog -  Ame a mim e ao meu cachorro.
Meant to be - Tinha que ser (estava escrito).
Million Dollar Moments – Momentos que valem um milhão.
Once upon a time... – Era uma vez...
Proud of You – Orgulhosa (o) de você.
So Happy Together - Tão felizes juntos.
Still The One - Você ainda é aquele.
Take a look at me now – Da uma olhada em mim agora.
The Beginning of our History - O inicio da nossa história.
We've Made It This Far! - Chegamos até aqui !
Where would I be without you? - Onde eu estaria sem você?
Who needs Picasso? – quem precisa de Picasso?
You Are My Life - Você é minha vida.
You complete me -  Você me completa
Young at Heart – Jovem de coração
You're Only As Old As You Feel – Você é velho se sente que é.

3 comentários:

  1. Dani.......eu não tinha visto o post abaixo......meu blog não tinha essa tua atualização ontem..........será que eu tô ficando cega????? Bem, adorei o LO. Ficou muito legal!!!
    E a lista de títulos????? Podis imprir (junto com aquela outra que já postates) e me dar. Vai ser muito útil nas aulas...........
    bjsssssssssss e até amanhã!!! EBA!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post!!!!
    To conhecendo vc e suas aventuras com tinta em spray no crop do Creative.
    beijo!!!
    :P

    ResponderExcluir