sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DESAFIO - Por falta de fotos não mais! LO1

 Comecei a participar do desafio do blog do Pablo. A regra principal é tirar foto do nosso dia-a-dia e fazer um LO artesanal ou digital.
Regras Gerais
- Tirar uma foto por dia (durante uma semana), de qualquer coisa que faça parte da sua rotina. No total, poderão ser 4, 5, 6 ou 7 fotos.
- No fim da semana, escolher uma entre todas as fotos tiradas, revelar e fazer um LO com ela (qualquer formato, tema, material e etc).
- Tirar fotos desse LO, e fazer um post no próprio blog falando sobre ele. Não é necessário mostrar todas as fotos tiradas. Fazer isso dentro de uma semana.
- Esperar para saber o resultado do sorteio, e já começar à tirar as fotos para o próximo LO.
- No total, serão 4 LO's (durante o mês de Novembro).
- Não é necessário fazer todos eles, mas só participará do sorteio final, quem fizer os 4 LO's.
- Haverão 5 sorteios. 1 no fim de cada semana (4 sorteios) (participarão, todos os que mostrarem seus LO's no prazo), e 1 no final do mês (participarão todos os que fizeram os 4 LO's).
Esse é o meu primerio LO:
Duas vezes por semana levo a Marina na natação e faço aula de hidroginástica. 
Sempre há a  nossa bagunça de arrumar as mochilas e a Marina adora participar!!! 
Eu vi todas aquelas coisas jogadas em cima da mesa esperando para serem colocadas na mochila e fotografei!!! É uma cena que faz parte do meu dia-a-dia!!!
Créditos: 
Kit Splash - Digital scrapbooking By Marie

9 comentários:

  1. Aaah... que lindo Dani! ^^
    Já estou colocando seu nome na lista do sorteio dessa semana! Valeu por participar!
    Ótimo fim de semana! ^^

    ResponderExcluir
  2. Dani!
    Um passarinho me contou que hoje tem gente de aniversário...
    acertei??
    Parabéns querida! tudo de bom pra ti!
    muita alegria, sucesso e amor!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Lindo hein Dani!
    Adorei a foto!!!
    Coisinhas da Sua pequenuxaaaa!

    Vou lá visitar o Pablo!!!!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Dani!
    Fiquei tentada, mas impossível para mim no momento. Imprimir uma foto por semana, só se eu comprar papel foto de novo.... Cadê o meu tempo? A foto atá sai, mas o LO, acho complicado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Dani, como vc foi rápida.

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Dani ,
    Feliz Aniverrrrrr!
    muita paz,
    saúde,
    sucesso,
    dindin ,
    love ,
    Um mega beijo no coração !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dani!!
    Passei aqui para te desejar um Feliz Aniversário!!Parabéns pelo teu dia, muita saúde para ti!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Dani, lembrei do teu nívar. Antes tarde do que nunca.
    Muita paz, amor, saúde, festa, praia, criações e momentos de convívio com as amigas.


    Beijões.
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  9. Dani!!! adorei esse desafio, tua página ficou linda!!!
    Atrasado mas de coração FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! mta saúde o resto é o resto.
    bjsssss

    ResponderExcluir