sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DESAFIO - Por falta de fotos não mais! LO 3

Esta é a terceira semana do desafio do blog do Pablo. 
Vamos ao meu LO.
       TO DRIVE OR NOT TO DRIVE ?????
Dirigir é um palavra que está presente no meu dicionário diário... Como eu gostaria de não precisar dirigir!!! Eu seria uma pessoa muito muito muito mais feliz e tenho certeza que a grande parte do meu stress diário tem um nome: trânsito e/ou motoristas mal educados!!!
Créditos: kit 819_digital_basics - Digital scrapbooking by Marie.

3 comentários:

  1. OIEEEEEEEE...........

    Tudo bem com vocês???? Eu ODEIO dirigir!!!! Não é à toa que a minha carteira venceu e eu não renovei ainda..........kkkkkkkk
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani como eu queria dirigir tenho carta há 10 anos e....nada um dia crio coragem rssss.....

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, passando por aqui depois de tanto tempo, tinha te perdido de vista!
    Gostei de tudo que vi!!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir