terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Presente lindo que ganhei da minha amiga Lúcia Thomaz!!!!

Ganhei esse selinho de uma amiga scrapper, a Lúcia Thomaz. Ela é uma verdadeira amiga, ótima mãe, excelente esposa e grande empresária... sem contar maravilhosa scrapper e teacher!!!! 

"A proposta deste SELO é
valorizar o empenho, 
o trabalho criativo 
e a disseminação de idéias bacanas e originais."
 
Regrinhas:
  1. Indicar 8 amigas para receber o selinho
  2. Postar o nome de quem te indicou e colocar o link do blog
  3. Avisar as indicadas
  4. Postar as regrinhas
E as indicadas são:
  1. Zelandi
  2. Mª da graça
  3. Dani Alonso
  4. Pati
  5. Silvana
  6. Sol
  7. Nessa
  8. Merian
Escolhi estas pessoas, pois últimamente são aquelas que estão presente na minha vida de scrapper!!! As seis primeiras me incluiram  em um grupo que nos últimos meses faz crops quase semanalmente. Participei nos últimos dois (Ze/Dani Alonso), e estou escalada para acolher o próximo (que luxo né?). A Nessa e Merian são duas meninas very sweet!!!! Todas estas mulheres tem idéias bacanas e originais e sempre me adicionam nos acontecimentos.


5 comentários:

  1. DAniiii

    Muito obrigada pelo selinho. Mas mais ainda por ser lembrada. Te admiro muito.

    Bjocas pras fofas!

    ResponderExcluir
  2. Dani, obrigada pelo recadinho no meu blog!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Dani, obrigada pelo recadinho no meu blog!
    Me deixou muito feliz!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Dani, adorei o selinho!!!
    bjsss!!!
    zelandi

    ResponderExcluir