terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amigo secreto da Tati Maffe

Acho que a maioria das scrappers aqui de Porto  receberam o convite a muito tempo atrás para um amigo secreto, o qual a Tati Maffe foi a moderadora. Com direito a site de amigo secreto organizando e distribuindo os nomes. PODRE DE CHIQUE...
O evento foi na semana passada devido à correria de final de ano.
Nos encontramos em uma pizzaria simplesmente maravilhosa e situada em um bairro hiper nobre de Porto Alegre, com janelas para a lateral de um parque muito belo daqui.. Como chegamos cedo haviam mutas pessoas fazendo jogging e se exercitando... rsrsrsrs.

Participaram da brincadeira:
Tati Mafe, Liliane, Sol, Ana, Carol e a Lúcia Thomaz.
Eu tirei a Ana e a Carol me tirou!!!!
Eu não estava com minha máquina por isso roubei essa fotinho da Ana, e não tenho foto dos mimos lindos que a Carol preparou para mim em uma caixinha linda: vários punches, embellishments, com direito ainda a um carimbo e uma carimbeira. Amei Carol.
Como eu estava sem tempo dei uma cheque presente de uma loja de scrap aqui de POA para a Ana.

4 comentários:

  1. O encontro estava MARAVILHOSO!!!
    Tudo PERFEITO!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Tava ótimooooo nosso encontro! Adorei te conhecer pessoalmente, é muito querida! =) Bjao

    ResponderExcluir
  3. Que tudo!Nada como estar em bom local em boa companhia.Beijos com saudade.

    ResponderExcluir
  4. Que iniciativa legal a de vcs!!!!!
    Amei ver a turma reunida!
    Bjs

    ResponderExcluir