sábado, 18 de setembro de 2010

Projeto surpresa - Cris Dickel

Neste segundo semestre o projeto surpresa da loja Artesanalle ingrenou. O de ontem foi hiper bom. Muito legal. 
A Cris Dickel levou para as amigas, um espelinho de bolsa. Criação dela.
O meu é o preto e branco.
Na verdade como a turma foi grande houveram duas datas para as aulas: na quarta e ontem. 
Eu comecei no primeiro dia com a Sil e a Raquel,porém no meio da tarde fui surpreendida com um telefonema da escola da Marina pois ela havia chutado uma árvore correndo na hora do recreio. Larguei tudo e corri com ela para a emêrgência.
Ainda bem que foi só uma contusão no dedão ... Resultado: uma semana com o pé imobilizado. E faltando o treino da patinação (ela tem competição dia 25).
Ontem a querida Cris me aceitou para terminar o projeto, pois na quarta depois de uma espera de mais de uma hora para ser atendida com a Marina como é que eu iria voltar para terminar meu projeto. Thanks Cris!!! 
As meninas da primeira aula estavam mais compenetradas,mais quietinhas. 
Só a turma da bagunça (sexta-feira) que ganhou direito a foto, pois a profe esqueceu a máquina na primeira aula. Nem preciso contar que a comilança é sempre maravilhosa pois a Vânia tem uns quitutes deliciosos, a geladeira da loja sempre tem  algo geladinho para tomar e a cafeteira com um pretinho sempre novinho que a Flavinha prepara para nos esperar!!! 
Dá para sentir o cheirinho????




4 comentários:

  1. És imprescindível para divulgar nossos eventos e projetos.Sempre atenta a todos os detalhes, bom humor contagiante.Obrigada, Dani, pela atenção e pelo carinho.Beijinhos e melhoras pra Marina.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Dani. ameei.

    Bom feriado pra vcs e melhoras pra Marina. Menina, deve ter sido um susto hein?!

    ResponderExcluir
  3. Dani!! A Juju me disse que a Marina tinha se machucado, mas não consegui entender direito o que tinha acontecido, achei que tinha caído no recreio, ou algo assim! Mas pé imobilizado.... Tadinha!!!! E deve estar super chateada por estar faltando aos treinos, essas pequeninhas são super responsáveis!! Manda mil beijinhos pra ela, que ela fique boa logo e possa se apresentar bem bonita na patinação!!
    Beijos nossos

    ResponderExcluir