quinta-feira, 2 de setembro de 2010

As vezes ao ler tutoriais em inglês me deparo com algumas palavras que não são tão comuns como styrofoam e outras bem fáceis como pencil.

Fui em busca de alguns vocabulários para facilitar a leitura.

CRAFTY WORDS: STENCIL, LACE, SEWING, FABRIC, CRAFT, GLUE, PAINT, FLOWERS, SCISSORS, CREATE, STYROFOAM, FELT, CHALK, CRAYONS, PENCIL, WATERCOLOR, MARKERS, PALETTE, YARN, BEADS, TAPE, RIBBON.

VOCABULÁRIO -  ARTESANATO: MOLDES, RENDAS, COSTURA, TECIDO, ARTESANATO, COLAGEM, TINTA, FLORES, TESOURA, CRIE, ISOPOR, FELTRO, GIZ, LÁPIS, AQUARELA, MARCADORES, PALETA, FIO, MISSANGAS, FITA ADESIVA, FITA DECORATIVA.

Fonte: web

4 comentários:

  1. Valeu Dani..nada como uma teacher de ingles por perto e sempre prestativa para ajudar as amigas.
    E como está a construção? quando chove dá uma uma raiva né, parece que vai atrasar tudo rsrs
    Bjss e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  2. Háha.... pai é sempre pai, né?
    Ainda quando eles se tornam tão especiais assim.
    Tive ele muito distante por muitos anos depois da separação, porém depois nos grudamos de tal maneira que quando resolvi sair de casa escolhi um Apartamento a tres quadras da casa dele.
    Pais heróis.....
    O meu é tudo de bom! É militar, briguento, General, mandão. mas eu amo ele mesmo assim!
    Obrigado pelo carinho.... Ele vai adorar ler os recadinhos tenho certeza!

    ResponderExcluir
  3. Daniiiiiiiiii ,
    a lata está na prateleira lateral ,amanhã eu tiro a foto e posto no blog ,tá ?
    mas está aqui no meu espaço simmmmmmmmmmm!
    Beijos ,bom findi e bom feriado !

    ResponderExcluir