quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quotes









 
A star is Born = Nasce uma estrela.
All she wants to do is dance= Tudo que ela quer fazer é dançar.
I’m a Star! = Sou uma estrela!
Ballerina Girl = Bailarina.
Beautiful Ballerina = Linda bailarina.
Can I dance for the rest of my life? = Posso dança para o resto da minha vida?
Dance Allows Your Dreams To Speak = A dança deixa seus sonhos se expressarem.
Dance as if No One Else is Watching = Dance como se ninguém mais estivesse assistindo.
Dance fever = Febre de dançar.
Dance is Life, everything else is just details = A dança é vida, todo o resto são só detalhes.
Do A Little Dance = Faça uma dancinha.
First Dance but Not the Last = Primeira dança, mas não a última.
Happy Feet = Pés alegres.
I dance to live and live to dance too.= Danço para viver e vivo para dançar também.
I'm dancing as fast as I can = Estou dançando o quão rápido consigo.
If you think dancers aren’t athletes, think again = Se voce acha que dançarinos não são atletas, pense novamente.
I’ve Got Rhythm = Tenho ritmo.
Keep on Dancin’ = continue dançando.
Let's Dance! = Vamos dançar!
Life is Simple…Eat, sleep, dance! = A vida é simple … coma, durma, dance!
Listen to your heartbeat and dance = Escute a batida do seu coração e dance.
Of course I have an Attitude, I’m a Dancer! = Claro que tenho atitude, sou dançarina!
Once a Dancer, Always a Dancer = Uma vez dançarina, sempre dançarina.
Something in the way she moves = Há algo no jeito dos movimentos dela.
Take Life By the Hand And Dance = Pega a vida pela mão e dance.
Tiny Dancer = pequena dançarina.
I live to dance = vivo para dançar.
Dance is my life = a dança é minha vida.



Um comentário:

  1. Oiii Dani! Tem selinho para vc no meu blog, espero que goste!
    Beijinhos prá Marina...ela já está de férias?
    Bjss geladosssss

    ResponderExcluir