terça-feira, 15 de junho de 2010

Arte utilitária !!!

Ganhei umas toalhas com os dias da semana em Inglês.
Bordadas a mão - super fofas!!!














Quem já foi a Olinda talvez tenha ido ao Atelier de pintura da Isa do Amparo. Fica ali na rua do Amparo. A Isa é uma artista super conhecida lá pelas bandas de Recife. Comprei umas telinhas lindinhas lindinhas e uns anos depois transformei em jogo americano. O crochê????? É obvio que não foi feito por mim!! Eu só idealizei as peças !!! Eu gosto de arte utilitária!!!

































Lá em Porto de Galinhas, andei garimpando umas coisinhas e comprei um jogo de Supla. São feitos de fibra natural ...  não lembro mais do que é a fibra, talvez do açai.












5 comentários:

  1. Dani que graças esse jogo americano e o supla...muito lindo!!! Nossa que delícia ir te visitar e ser recebida assim tão bem...vai arrasar num jantar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, profe de inglês tinha que ter um jogo de toalhas assim...muito chique! Eu acho que conheço esse supla, é aquele que eu e a Tania queríamos trazer para casa??? kkkkk ou é outro? E a Marina está bem? Um beijinho pra ela!

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças!!!!!!!!!
    Passei pra te deixar um bj!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani

    To programando ir no Crop semana que vem, mas queria saber se tem lotação que passa por ai. Maridão tah saindo de viagem nesta sexta e perdi o motorista!kkk

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante!!
    Glecy

    ResponderExcluir