segunda-feira, 7 de junho de 2010

Garrafas

Estamos na onda da reciclagem de garrafas.
Procuro idéias ...

Garrafa Festa Junina - Confeccionada pela minha amiga Carmem












Garrafa Glamourous - Confeccionada pela minha irmã fashion Joana.












Garrafa Marinheiro  - Confeccionada pela minha amiga Liliana













Garrafas multi colagem  - Confeccionadas pela Marina













Garrafa Teens  - Confeccionada pela Marina












Garrafas Festa - Confeccionadas por mim e pela Marina













Garrafas Psicodelicas - Confeccionadas por mim depois de tomar as duas Champagne Freixenet.




3 comentários:

  1. adoorei os modelos de garrafas...rs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs.......adorei as da bebum..........rsrsrsrsrs

    Tem selinhos pra ti no meu blog!!!
    bjssss e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que idéia genial essa das garrafas! Adorei!
    Beijos e uma linda semana para você!

    ResponderExcluir