quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Escrevendo à mão !!!

Como posso escrever à mão se não gosto da minha letra?

Acho tão legal quando se inclui escrita à mão nos trabalhos de scrap, cartões e outros. Dá um toque pessoal e deixa uma recordação  para as futuras gerações.  O impresso de computador tomou o lugar da escrita em muito trabalhos. Os journalings são escondidos em bolsões, cartões dobrados, tags etc.  

Quero começar com pequenas tentativas adicionando escrita às páginas em poucas partes do trabalho.

O que você faz?

 



4 comentários:

  1. Oi Dani............
    Também tenho essa dificuldade........acho a minha letra horrível, mas mesmo assim prá facilitar na hora de fazer o LO, acabo escrevendo à mão livre..........e sabe o que eu percebi, é isso que acaba chamando à atenção das pessoas que olham. Muitas até comentam que acham legal porque fica bem personalizado..........Então amiga, VAMOS ESCREVER!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani! Que linda página! Adorei as cores!! Sabes que eu escrevo bastante, né? Até título com minha letra já usei, também porque estou sempre procurando uma alternativa aos tickers... Também acho que a letra é importante para o registro, completa a intenção de registrar memórias...
    Adorei o novo fundo do blog!
    Ah! Tomara que eu te econtre hoje... Descobri umas coisas bem interessantes sobre o uniforme...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu escrevo muito!
    Os álbuns que faço, na maioria, são de viagens que eu e o maridão fizemos.
    Aí, pra não precisar contar as histórias da viagem pra todo mundo que vê o álbum, e também pra guardar todos os detalhes, eu faço um journaling bem amplo, contando tudo!
    Dá uma passadinha lá no meu bloguinho pra conhecer! Eu ainda não postei nenhum desses álbuns com journaling, mas já tem algumas coisinhas por lá!
    beijo!
    http://scraptortinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! é um mega desafio desenhar! O segundo é escrever a mão rsrs Também tenho essa dificuldade mas estou assumindo minha letra. Tento fazer bem redondinha. Bjos!

    ResponderExcluir