segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Andar de bicicleta na orla da Usina do Gasômetro.

A Usina do Gasômetro é um dos lugares mais tradicionais para se ver o famoso pôr-do-sol da cidade de Porto Alegre, às margens do Rio Guaíba. 
É comum encontrar turistas e gaúchos tomando chimarrão e namorando a despedida do sol. 
E é lá também um dos locais para encontrar quem gosta de caminhar, andar de bicicleta ou fazer um piquenique.
Tem tanta coisa para se fazer em Porto Alegre mas sem dúvida a imagem mais bela da cidade para mim é o rio com o Cais do Porto e a Usina do Gasômetro.

 

Minha gatinha se preparando para andar de bicicleta na Usina do Gasometro.

3 comentários:

  1. Confesso que tenho que concordar...
    Sem falar que andar de bicicleta é mega bom!!!

    Lindo seu Lo.... Adorei aquela bicicleta, é adesivo?
    E a modelo? A essa nem precisa elogiar, a foto fala por si só!!! Lindaaaaaa...

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniiii, vc viu que coisas lindas minha filhota anda fazendo? vou ver se levo quarta para vc ver ao vivo e a cores.
    E esse LO???? lindo, parabéns, eu sei que estas escondendo o jogo kkkkkkkkkkk, demora prá fazer um LO mas quando faz, arrasa...minha pequeninha está linda nessa foto.
    Também quero saber se essa bike é um adesivo.
    Bjss

    ResponderExcluir