terça-feira, 2 de agosto de 2011

Crops

 
Crops

Uma  forma fabulosa de desfrutar de scrapbooking é se reunir com amigos para um crop
Crops são  excelentes oportunidades para a interação social,  inspiração artística e colaboração amigável, bem como um tempo dedicado para ser produtivo.

Tão divertido quanto participar de um crop, é ser anfitriã de um encontro!  
Se você está convidando três pessoas ou 300, aqui estão algumas dicas e truques que irão tornar a seu próximo crop um sucesso:

 Tema - Escolher um tema para seu crop (como a obsessão de chocolate, SPA e relaxamento, etc) faz com que a confecção de sacos de guloseimas, alimentos, decoração e convites sejam fáceis. Embora não seja necessário, um tema é uma maneira divertida de fazer seu crop ser diferenciado.
 
Localização - Se você tem o espaço, é mais conveniente para sediar o evento em casa. Outras opções incluem uma grande sala em um local alugado ou uma loja de scrapbook.
Horário – Planeje pelo menos de  6-8 horas para dar tempo para todas as scrappers chegarem, trabalharem em seus projetos com bastante tempo, e ainda não se sentir apressadas.


Convites - Certifique-se de enviar os convites com bastante tempo. Para um evento de dia inteiro a maioria das scrappers precisaram de pelo menos duas semanas para preparar e coordenar os cuidados das criançaa, etc.


Alimentação - Nenhum encontro é completo sem algum tipo de alimento. Lanches ou pratos quentes, cada uma leva um prato ou tele entrega, as opções são variadas. Hora do dia, o custo de preparação e de limpeza devem ser todos fatores em sua decisão menu final.


Lugar de trabalho - O ideal é não mais que duas pessoas compartilham uma mesa de seis metros. Certifique-se de fornecer iluminação adequada para evitar o cansaço visual. Além disso, incluem sacos de lixo ou latas de lixo perto de cada pessoa.


Prêmios e brindes  - Um saco de guloseimas cheio de fita decorativa, formas de corte, adesivos ou até mesmo de doces pode criar um presente inesquecível a seus convidados. Você também pode comprar os prêmios maiores ou tê-los doado por seus convidados para sorteios.
 

Ferramentas comunitárias - Deixe suas ferramentas em uma mesa onde estará disponível para uso dos convidados durante o crop


Mesa de trocas - Disponibilize uma pequena mesa ou área  onde seus convidados possam trocar revistas, livros, idéia, folhas  parcialmente utilizadas, e outros suprimentos que não precisam mais.


Projeto Make-e-Take - Pode ser divertido  fornecer um projeto simples para que todos possam completar durante o crop como um cartão, tag, ou outros pequenos projetos. É uma grande oportunidade para introduzir novas técnicas para seus convidados e dar-lhes um projeto acabado para levar para casa.


Com algum planejamento e um pouco de trabalho duro, você pode ter um crop onde as pessoas vão lembrar de você como uma anfitriã atenciosa.

Fonte: web 
http://enewsletter.scrapbook.com

Um comentário: