domingo, 21 de março de 2010

Um retrato vale mais que mil palavras

Quantas vezes buscamos uma palavra, uma citação, ou um texto para nosso LO????
Muitas e muitas...As palavras pipocam na nossa mente quando olhamos uma fotografia...

Uma estória longa pode ser descrita com apenas uma foto que pode influenciar mais que mil palavras, mas para expressar o que vemos e sentimos ficamos sempre na duvida....

E a dúvida surge: uma imagem realmente vale mais que mil palavras ou Scrapbooking sem um journaling é somente um álbum decorado com lindas fotos?
No scrapbooking a foto é somente parte do trabalho e não a essência?

As fotos, em minha opinião são validas mais que um milhão de palavras, mas às vezes a interpretação é como uma língua diferente! As palavras que surgem na mente de uma pessoa podem não expressar exatamente o que aconteceu no momento em que a foto foi tirada.

Então um trabalho poderá estar mais completo com fotos e também com palavras, e será uma ótima recordação quando tiver um journaling? Será?
As fotos usadas no scrap refletem o que seria dito em um journaling ou somente dão dimensão e informação ao LO?

3 comentários:

  1. Bom dia Dani...........

    Como está tua mãe????????
    Vamos conversar pessoalmente sobre essas tuas questões....comecei a escrever umas duas vezes e parei porque o post estava IMENSO!!! rsrsrsrs
    bjsssssssss e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani>... Há um tempo atrás não escrevia muito mas agora vejo o quanto é importante acho que o journal completa a foto e é necessário sim, precisamos registrar as datas e o que de fato aconteceu não deixando apenas para a interpretação do espectador que pode distorcer ou ignorar a realidade daquele fato, deixando uma incógnita em sua mente.
    Tu vais no crop na Artesanalle sexta???
    Bjinhooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olááá!!! Bom Dia!!!
    Enfim depois de uma semaninha agitada, cheia de historias e e-mails... Vim agradecer por tudo, pela paciencia, pela companhia, e pelo carinho!!!
    Temos que marcar novos encontros. Já peguei o Cd com a Tati, vou rapassar para a Lúcia amanha!!!
    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir