quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

My Pet Tascha





A Tascha foi nomeada pela Marina porque ela ama o seriado do Discovery Kids -The Backyardigans (amigos do quintal) é uma série musical sobre cinco personagens em idade pré-escolar que se apóiam em sua imaginação para embarcar em um surpreendente mundo de aventuras épicas.

As crianças aprendem a se expressar criativamente e a dançar ao som das músicas cantadas pelos cinco personagens animados: o pingüim Pablo; o alce Tyrone; uma criatura violeta chamada Uniqua; Tasha, a hipopotámo, e o precavido canguru Austin. O quintal, é o lugar perfeito para os Backyardigans. Ali, todas as suas aventuras se tornam realidade, o cenário onde criam suas histórias musicais.

A imagem abaixo foi copiada da web.


5 comentários:

  1. É Dani, mas ver essas carinhas lindas não tem preço.Senti tua falta sábado.A Silvana nos ensinou um projeto muito fofo.Espero que tudo corra bem com a netinha.Um beijo e saudades.

    ResponderExcluir
  2. querida! só te digo que vale a pena ler o manual!
    mas de qqr forma, o que eu for aprendendo eu divido no meu blog, daí você pode testar na sua ;)
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. oie ..nem sabia que ja tinha criado o blog ...amei de paixão !!!!

    brigado pela visita ...
    bjos
    www.vanessafranzoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi dani querida e super anfitriã, foi um prazer imenso estar aí com esta turma mais que maravilhosa, espero te encontrar mais vezes, pois este alto astral é contagiante, bjs e se vier pra minha terrinha estás intimada a me ligar, ñ esquece!!

    ResponderExcluir
  5. Dani ,tem mais um selinho pra ti lá no bloguinho !beijos

    ResponderExcluir