quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DÚVIDA ... In doubt ....


What is scrapbooking really for?
Is it for preserving memories?
Is it to train creativity?
Enjoy Life...

 

6 comentários:

  1. Dani... perguntas pra muito tempo, coisas pra pensar com carinho... A resposta é sim, para as duas perguntas... Claro que a memória, a história pessoal, vem em primeiro lugar, mas a criatividade é o caminho para chegarmos ao registro. E ao mesmo tempo, esse exercício de criatividade agrega outras possibilidades ao scrap - a questão do hobby, uma afirmação da própria identidade, um espaço de convivência... Enfim, muitas portas e janelas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Scrapbooking para mim é para preservar memórias,exercitar a criatividade, liberar as tensões do cotidiano,fazer amigos e me divertir,muito!!!

    Bjocos!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Tati.
    Scrap me deixa uma lacuna ... pois me falta criatividade, tecnica e paciencia.

    ResponderExcluir
  4. Ai Dani... Quem vê até pensa... Já vi teus projetos e tenho aqui minhas ressalvas em relação a tua falta de criatividade... Mas, mesmo assim, criatividade a gente exercita, técnica se transmite (e a gente troca muito sempre), e a paciência, acho que é o mais complicado, pois está ligada a questões pessoais, mas também pode ser alcançada... Fiz bonsai um tempão, ainda tenho algumas árvores... Os chineses dizem que é uma prática que permite reunir ação e pensamento ao mesmo tempo, na mesma atividade... E não conseguimos isso na maior parte do tempo. Eu acho que se estenderia perfeitamente ao scrap, o pensamento está no que as mãos estão fazendo, e isso é muito bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AÇÂO X PENSAMENTO = É TÃO DIFICIL PENSAR EM ALGO E JÁ TOMAR UMA AÇÃO
    MAS ACHO QUE TEM QUE SER EXERCITADO NÉ?

    ResponderExcluir
  6. Dani!!! scrap é tudo isso e muito mais!!! preservar memórias, exercitar ou desenvolver a criatividade, hobby, terapia, abre portas e janelas!!!! O mais importante de tudo isso é que o scrap nos apresenta pessoas que se tornam grandes amigas!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir